domingo, 30 de novembro de 2014

"Quando se é jovem, tudo parece o fim do mundo."

"Quando se é jovem, tudo parece o fim do mundo. Mas não é!" Ouvi isso em um filme que assisti ontem, e cara, quanta sabedoria em um filme da disney haha. To realmente orgulhosa da programação que ando vendo. Mas sério agora, vou desabafar o coração. Há um tempo atras pra mim foi o fim do mundo ver o menino que eu gostava com alguém que não fosse eu. Passamos um tempo juntos, e foi o tempo mais confuso e turbulento que se pode imaginar. Regado de brigas, choros, cansativas conversas, e por fim o sustento de algo que já não existia mais. Me pergunto se o apego ao difícil era o que me prendia, se a minha motivação pra continuar, era realmente gostar muito dele ou apenas um jogo obsessivo por vitória. De verdade eu não sei. Já se passaram alguns meses desde isso, arrumei um trabalho, estudei muito, passei na faculdade, fui promovida, encontrei até um outro cara gente boa, viajei, comi em lugares diferentes, comprei coisas que eu queria, paguei contas, fui pré-selecionada pra uma bolsa de estudos, fui ao salão arrumar o cabelo e parece que arrumei a alma também. Resumindo o que você já deve ter percebido. A vida tocou. Ela sempre toca, nos recompomos até mesmo quando dentro de nós parecemos ter desistido. Assim como o cara que eu gostava tocou a vida namorando outra pessoa, e também fazendo outras coisas que o deixavam feliz, eu também segui.. Não foi o fim do mundo, foi um começo. Já disse isso aqui, mas repito, nossas perdas e nossos finais podem ser ruins ou bons, depende de como o vemos. A vida é isso, um eterno ciclo de fins e começos, de adeus dolorosos, mas de dias alegres com novidades. Um dia dormimos tarde nos torturando com lembranças de um fim, no outro dia dormimos tarde falando com alguém que nos arranca sorrisos. Posso falar uma coisa? Que graça teria se não fosse assim? Faz o seguinte, pega o seu "fim". Sorria. Pense nele com carinho dessa vez. E o deixe. Corra para o fim, te prometo que lá também terá um incio, e desejo que ele seja bem mais lindo que o ultimo. Vamos lá, dois dedinhos, paragrafo, letra maiúscula e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário