segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

?

Quero um dia ser uma daquelas senhorinhas, com o olhar bem meigo sabe? que fala da vida, e que dá aqueles conselhos que as pessoas passam a noite pensando. Que resolvem problemas que aparentemente não são tão complexos como costumamos achar. Tenho achado bem difícil crescer entende? São tantas coisas que temos que aprender, e todas elas na prática, sem treinos ou ensaios.Talvez até aqui esse texto esteja bem confuso, mas acho que é a maneira mais justa de expressar o que penso. Espero que seja normal se sentir perdido nessa vida, sem saber o que realmente importa, e pelo que vale a pena lutar. Tenho um trabalho que na maior parte do tempo eu odeio, desde as planilhas até o calendário incrivelmente fofo de carrinho que ganhei da transportadora com qual trabalhamos. Vou fazer uma faculdade que juro por Deus não faço ideia se é isso que quero, se nasci pra isso. Faz sentido?. Talvez esses momentos sejam importantes, e quero acreditar que tudo na vida há um porque, e que vou aprender a montar o quebra-cabeça um dia. E ai as coisas faram mais sentido.. vou poder sentar numa cadeira de balanço com meus tantos anos, e dizer que tudo se ajeita. Que o medo passa, as certezas uma hora aparecem, e tudo no final acaba melhor do que o planejado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário